sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VIÇIADA EM DAR O CUZINHO










2 comentários:

  1. essa é das minhas eu adoro fuder, faço de tudo gosto de ser puta mesmo apesar de ser casada meu marido tanto sabe q foi ele q me iniciou na vida de puta então esta tudo certo quando digo q ela é das minhas pq eu adoro uma rola assim como uma xoxotinha tbm mas uma rola é uma rola né? porem em meio a tudo isso quando se mensiona em dar a bundinha ah meus queridas e minhas queridas eu balanço mesmo afinal é a minha praia amo, adoro ser comida principalmente se comem meu cuzinho, isso me deixa mais puta ainda puta de prazer e assim como na foto no final pra coroar tem q gozar na minha boquinha, mas tudo isso na presença do meu corninho é lógico bjs Taninha

    ResponderExcluir
  2. Taninha mim add aí gostosa pra vc ver meu pau negão baiano 75 999363054

    ResponderExcluir