sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

RABUDA E TESUDA










12 comentários:

  1. hum é assim mesmo que eu gosto com as pernas bem abertas e com a buceta piscando e olhando implorando pela minha boca minha língua meus lábios cair com vontade nessa buceta ia chupar chupar lamber lamber muito até deixar ela bem molhadinha e gozada de tanto chupar e lamber depois só encostar a cabeça do meu pau e empurrar tudo pra dentro e socar socar socar até você gozar no meu paudepois ia virá você de barriga pra baixo ia pedir pra você se deitar e abrir um pouco só as pernas e mandar você arrebatar e empinar sua bunda pra mim e aí coloco meu pau bem no meio da sua bunda dava algumas esfregadas antes de botar pra meu pau na tua buceta daí soco soco soco e ao mesmo tempo ficava beijando e mordendo seu pescoço chama aí eu adoro foder uma puta 45998135285

    ResponderExcluir
  2. Quem quer ver minha pica de 20 cm whatsapp 21969418695

    ResponderExcluir
  3. Quem quer ver minha pica de 20 cm whatsapp 21969418695

    ResponderExcluir
  4. Que buceta linda gata,deliciosa,que tesão,que vontade de pegar,beijos....

    ResponderExcluir
  5. Linda e maravilhosa,que tesão bela,delicia de bunda,cu e buceta ,adoraria de lambe-la todinha e socar essa pica de 22 cm até o saco,que tesão,estou peladão aqui e fiquei de pinto empinado de desejo linda,beijos…

    ResponderExcluir
  6. gostosa e bela,delicia de bunda,cu e buceta, adoraria de te chupar todinha e socar essa pica de 23 cm até o saco bela e ver você gozar bastante no meu pau bela, que tesão, estou peladão aqui e fiquei de pintão levantado de desejo, beijos…

    ResponderExcluir
  7. Mulher muito gostosa, estou montando um grupo de whatsapp, para casais e mulher, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, pate papo, encontro, trca de casais e para mulheres também, que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, 96 999631516, posso tmbém realizar as fantasias de casais o mulher que não gostam de grupos, chamem no mesmo número.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 55 37 9 99 37 14 97 , tenho uma esposa muito safada , mi adicione no seu grupo de whatsapp

      Excluir
  8. Whats 011954730225 me chamo Gabriel Si estive algum casal afim chama aí quem sabe posso realizar seu desejo

    ResponderExcluir